Duas mulheres foram alvejadas a tiros na manhã de hoje, sábado (01-02), por volta das 9h30, em Caarapó, município situado ao Sul de Mato Grosso do Sul. As vítimas estavam dentro de uma loja de celulares na Avenida XV de Novembro, no centro da cidade, quando foram atingidas pelos disparos. O autor, identificado como Renan, é o ex-marido de uma das vítimas, identificada como Karina Corim.
De acordo com notícias iniciais do site CaarapoNews, o autor também tentou atear fogo na loja, que seria de propriedade da sua ex-esposa. Após cometer o crime, Renan se trancou no banheiro e efetuou um disparo contra sua cabeça, morrendo na hora.
Conforme apurado pela reportagem, o crime teria motivações passionais. Renan não aceitava o fim do relacionamento com Karina. Ela, inclusive havia entrado com pedido de medida protetiva contra ele. A outra vítima, que seria amiga de Karina, foi identificada como Aline Rodrigues e estava no local no momento.
As vítimas foram socorridas, com vida, pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital São Mateus. De acordo com os médicos, Karina passa bem, Aline está em estado grave e aguarda transferência para Dourados. Já Renan, devido ao tiro certeiro não teria resistido e veio a óbito no local do crime, chocando populares e todos que ajudaram no socorro das vítimas.