Prefeitura conclui hoje ações de patrolamento no Travessão do Guanandy
Foto: Assecom

Publicado em:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Ao todo, foram realizados 14 km de patrolamento e 5 de cascalhamento

A Prefeitura de Dourados, através da Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas), concluiu hoje (30) as ações no Travessão do Guanandy na zona rural do município. Ao todo, foram feitos 14 km de patrolamento e 5 km de cascalhamento, além da construção de calhas d’água para melhorar o escoamento da chuva.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Luis Gustavo Casarin, as ações fazem parte do cronograma programado pelo município que atende tanto a região urbana, quanto a rural. Ao todo, são três frentes de trabalho, uma na cidade e as outras na zona rural.

“Nós temos trabalhado para levar o serviço para diversos pontos do município. Na região do Travessão do Guanandy, juntos, foram 19 km de trabalho executado que foram entregues hoje (30). Além dessa, existem outras duas frentes de trabalho, uma na zona urbana e outra na zona rural”, destaca.

A manutenção das vias é um trabalho realizado em etapas, em que primeiro foi feito o patrolamento e logo após o cascalhamento junto com a construção das calhas d’água. As ações buscam melhorar o acesso à região.

Por: douradosms

Veja
também

Curta nossa página no Facebook

E fique por dentro dos acontecimentos em Dourados e região