Prefeito Alan Guedes visita o Centro de Atendimento à Mulher
Foto: Assecom

Publicado em:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

No local são realizados atendimento especializado de planejamento familiar, gestantes de alto risco, consultas e exame

O Prefeito Alan Guedes visitou o CAM (Centro de Atendimento à Mulher) nesta terça-feira (29). O local é direcionado especificamente para atender o público feminino. “Estivemos aqui para acompanhar o importante trabalho que é voltado para as mulheres douradenses. A unidade atende mulheres de diversas faixas etárias. A clínica é um espaço que realiza atendimento especializado de planejamento familiar, consultas e exames. Aqui são realizados exames relevantes para a saúde das gestantes de alto risco, por exemplo”, destacou Alan Guedes.

Para ter acesso aos serviços oferecidos pelo local, assim como para outros que são especializados, é preciso primeiro que a paciente seja atendida na Unidade Básica de Saúde e pedir o encaminhamento. “Foi muito importante pra equipe essa visita do Prefeito para conhecer de perto nossa equipe e acompanhar o trabalho realizado aqui”, acredita Valquiria Espíndola Matoso, coordenadora do CAM.

Campanha Varal Solidário

Com a chegada do inverno e os dias mais frios, o CAM (Centro de Atendimento à Mulher) está realizando a Campanha Varal Solidário com o objetivo de arrecadar cobertores, roupas e calçados de crianças, que são doados para as pacientes carentes atendidas no local.

“Pedimos que quem puder contribuir com a campanha, muitas mães atendidas aqui não tem condições e essas doações ajudam muito”, informa a coordenador, Valquiria Espíndola Matoso.

Quem quiser doar basta procurar o CAM na Rua Salviano Pedroso, n° 1.050, no Jardim Água Boa.

Por: douradosms

Veja
também

Curta nossa página no Facebook

E fique por dentro dos acontecimentos em Dourados e região