Mulher tenta golpe do PIX para adquirir dois celulares e vai presa
Crédito: Hedio Fazan

Publicado em:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Mulher identificada como Sara Luciana, 24,  moradora na Sitioca Ouro Fino, foi presa após tentativa de estelionato. O fato aconteceu nesta quarta-feira (05), em Dourados.

Conforme informações policiais, a autora entrou em contato com uma mulher de 40 anos, que tem uma loja de venda e assistência de celular e disse que queria adquirir dois celulares. Foi solicitado que a comerciante a entregasse os aparelhos em um ponto da cidade situado na Vila Maxwell. Diante disso, as duas se encontraram no local e Sara enviou para a vendedora um suposto comprovante de pagamento de R$ 2,200 pelos itens, que teria sido feito via PIX.

Ao avaliar o documento, a comerciante notou que não parecia original, já que era a foto de um comprovante e notou ainda, data divergente. Questionada sobre esses aspectos, Sara disse que não havia problema e que o dinheiro já deveria estar ‘caindo’ na conta da mulher.

Desconfiada, a lojista disse então que aguardaria o dinheiro ‘cair’ e não iria sair dali, nem iria liberar Sara enquanto isso não acontecesse. A autora passou a demonstrar nervosismo e diante disso, a comerciante chamou a polícia militar.

Equipe conduziu Sara para o 1° Distrito Policial. Ela disse que apenas intermediava a compra para uma pessoa que conheceu em uma rede social. A autora foi presa por tentativa de estelionato, com fiança arbitrada em R$ 3,300, a qual ainda não foi paga.

Por: douradosnews

Veja
também

Curta nossa página no Facebook

E fique por dentro dos acontecimentos em Dourados e região