Uma mulher de 38 anos, proprietária de uma casa no bairro Dioclécio Artuzi II, em Dourados, procurou a delegacia para denunciar furto de mobílias e de invasão de domicílio.
Conforme boletim de ocorrência, foram furtados alguns pertences como: um fogão, um botijão de gás, uma centrífuga, algumas roupas novas, uma poltrona e cobertores.
Na delegacia a mulher narrou que não mora na casa, pois estuda e trabalha em período integral e, por já ter sofrido com invasão na mesma residência enquanto dormia, preferiu passar as noites na casa do namorado.
Contudo, disse que, semanalmente, vai até o Dioclécio Artuzi para fazer faxina na casa. Informou ainda que na última quarta-feira, dia 20, passou por lá e as janelas estavam quebradas e roupas estavam jogadas aos fundos . Já ontem à noite, por volta das 18h, foi novamente e tudo aparentava estar nas mesmas condições.
No dia de hoje, a mulher novamente se deslocou para a residência e ao entrar na casa, percebeu que além das janelas, as portas também estavam arrombadas, as paredes da casa pichadas e que havia três homens e duas mulheres dormindo no local.
No fundo da casa ainda havia uma moto e após visualizarem a vítima, duas mulheres e dois homens evadiram se do local.
Um terceiro homem permaneceu e a polícia foi chamada. Ele contou que o grupo invadiu a residência há um mês, já que não possuem moradia fixa e passam necessidades financeiras.