Lázaro Barbosa é morto após 20 dias de buscas em Goiás
Crédito: Divulgação

Publicado em:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

O serial killer Lázaro Barbosa, 32, morreu na manhã desta segunda-feira (28/6) durante processo de captura em Águas Lindas de Goiás (GO). A informação inicial era de que ele havia sido preso, mas, também foi baleado e teve óbito registrado antes de atendimento médico.

A megaoperação que durou 20 dias contou com mais de 270 policiais.

Em imagens feitas pela Polícia Militar de Goiás mostram Lázaro saindo da viatura e logo em seguida sendo colocado na ambulância do Corpo de Bombeiros ferido, porém, ele morreu quando chegava ao hospital.

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia (DF), e do caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

Pela rede social twitter, o governador de Goiás Ronaldo Caiado comemorou a ação.

“Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, publicou.

Por: G1

Veja
também

Curta nossa página no Facebook

E fique por dentro dos acontecimentos em Dourados e região