Ladrão escala muro e pula cerca elétrica para furtar bolsa dentro de veículo em garagem
Crédito: Fazan/Dourados News/Arquivo

Publicado em:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Nesta segunda-feira (28), uma mulher de 44 anos registrou um boletim de ocorrência após ter a bolsa furtada de dentro do veículo estacionado na garagem da residência localizada na Rua Martin Eberhart, Parque Alvorada, em Dourados (MS).

Conforme ocorrência, por volta de 2h28, o casal ouviu o cachorro latir, mas olhou pela janela e não notou nada de anormal. Às 6h50, o marido da denunciante foi até o veículo e percebeu que o interior estava todo desorganizado. Duas bolsas foram furtadas, uma adulta e outra infantil.

Após verificação no sistema de monitoramento, as vítimas visualizaram que o ladrão escalou o portão, passou por debaixo da cerca elétrica e acessou a garagem da residência. O indivíduo abriu o carro, revirou objetos e furtou as bolsas, tendo colocado a bolsa feminina dentro da mochila escolar.

À polícia, a vítima informou que dentro da bolsa haviam diversos documentos, entre eles, as certidões de nascimento das filhas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como “Furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza”.

Por: douradosnews

Veja
também

Curta nossa página no Facebook

E fique por dentro dos acontecimentos em Dourados e região