Homem é preso por estupro em hotel e mulher socorrida com ferimentos
Crédito: Divulgação PMMS

Publicado em:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Na noite de terça-feira (29), por volta das 21h30, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados para atender um desentendimento em um hotel na Avenida Amambai, no município de Naviraí (MS).

Uma guarnição se deslocou até o local, onde o recepcionista relatou que um casal hospedado começou a brigar, sendo possível ouvir barulhos vindos do apartamento. Hóspedes também relataram que ouviram gritos da mulher, seguidos de choro.

De acordo com informações policiais, o recepcionista entrou em contato com o hóspede via WhatsApp e, ao perguntar o que estava acontecendo, o mesmo alegou que estava mantendo relação sexual com a sua mulher (vítima).

A guarnição foi até o apartamento e solicitou que o autor abrisse a porta, porém, ele negou dizendo que estava sem roupas. Após insistência, o homem abriu a porta do quarto, quando foi observado que ele estava nu e a vítima vestida, mas apavorada e chorando.

A vítima estava com o olho roxo e apresentava um sangramento na boca e foi retirada do quarto. Devido ao choque emocional, a mulher não conseguiu responder o que estava acontecendo.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender a vítima e a encaminhou para o Hospital Municipal, onde foram constatadas lesões decorrentes de violência.

Diante dos fatos, o autor foi preso pela guarnição policial militar.

Por: douradosnews

Veja
também

Curta nossa página no Facebook

E fique por dentro dos acontecimentos em Dourados e região