Defron fecha entreposto de drogas do comando vermelho em Dourados

Publicado em:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
A Defron fechou mais um entreposto de drogas em Dourados, ao monitorar imóvel localizado no Bairro Bonanza, às margens da BR 463. Segundo o apurado, integrantes do Comando Vermelho baseados no Estado de Mato Grosso haviam locado o imóvel e desde então o utilizado como entreposto e também como uma espécie de hotel para os seus membros que vinham para a região de fronteira.

De acordo com informações, os policiais identificaram que um automóvel Logan com restrição de apropriação indébita havia adentrado ao local. Ao perceber a presença da polícia, o homem que estava no Logan fugiu em direção a um matagal, não sendo identificado o seu paradeiro.

Vistoriado o Logan, identificou-se grande quantidade de maconha e skunk em seu interior. Igualmente, constatou-se que um outro automóvel, um GM Ônix, também se encontrava estacionado no imóvel e que dentro dele havia grande quantidade daquelas drogas ilícitas.

Inclusive, no imóvel foram apreendidos documentos de uma mulher residente em Dourados e que atuava como apoio aos membros da mencionada facção criminosa.

Pesada, a droga totalizou 1103 quilos de maconha e 13 quilos de skunk.

Por: douradosagora

Veja
também

Curta nossa página no Facebook

E fique por dentro dos acontecimentos em Dourados e região