Agehab prorroga campanha do agasalho
Foto: Assecom

Publicado em:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

A campanha que encerraria nesta semana, seguirá até o próximo dia 15

Com a chegada de uma frente fria que derrubou as temperaturas em Dourados, a Prefeitura de Dourados, através da Agehab (Agência Municipal de Habitação), decidiu prorrogar a campanha do agasalho. Intitulada “Vamos Doar, Antes do Inverno Chegar”, a arrecadação seguirá até o próximo dia 15.  “Continuaremos recebendo as doações por mais 15 dias. Até aqui a campanha foi um sucesso e podemos ajudar mais famílias a enfrentar esse período”, disse o diretor-presidente da Agehab, Diego Zanoni.

A ação já bateu recorde e arrecadou mais de 2 toneladas de roupas e cobertores. Deste total, já foram distribuídas 1,5 tonelada a comunidade. “Nossa campanha começou em abril justamente porque a intenção é distribuir os agasalhos antes do frio chegar. Já entregamos 1,5 tonelada do que foi arrecadado. Hoje estamos fazendo um mutirão e acelerando as entregas dos 500 quilos que faltam. Por meio de uma parceria com a Guarda Municipal estão sendo entregues agasalhos para as pessoas em situação de rua. Também fizemos hoje, uma entrega para lideranças dos bairros que são assistidos pelas comunidades parceiras e na Coordenadoria de Imigrantes, que atende os estrangeiros”, explica Zanoni.

Pontos de Arrecadação

Quem ainda quiser doar pode procurar um dos mais de 30 pontos de arrecadação espalhados por Dourados.

As caixas para arrecadação estão posicionadas no: Shopping Avenida Center, Prefeitura, Clube Indaiá, Escola de Idiomas Influx, Shopping dos Animais, Lider Supermercado, Chama Supermercado, Unigran, Instituto Animal, Central Veterinária, Senai, DZM Eventos, Piaseg Seguros, Semas- Secretaria de Assistência Social, ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), OAB/CAAMS (Ordem dos Advogados do Brasil/ Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul), Rotary Club Dourados e Poupatempo entre outros.

Quem não puder ir até um dos pontos, pode procurar a organização pelo WhatsApp (67) 98468-8918, que a Agehab irá até o local para recolher a doação.

Por: douradosms

Veja
também

Curta nossa página no Facebook

E fique por dentro dos acontecimentos em Dourados e região